|
Misturar
bem o mel e o açúcar em leite morno.
Colocar
no prato com leite algumas fatias de pão e deixar que fiquem submersas
para o pão absorver o leite.
Colocar
uma frigideira a aquecer com um bocado de margarina e colocar o pão a
fritar. Deixar o pão a fritar até que cada um dos lados fique dourado,
virando, mais ou menos, de minuto a minuto.
Colocar o
pão depois de frito numa travessa com papel de cozinha, para absorver a
gordura.
Polvilhar
com um pouco de canela e regar com Mel de Barroso a gosto. |